segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BISCOITINHOS 1, 2, 3. RECEITA DA MINHA IRMÃ


Família é tudo de bom!
E família tem uma relação muito forte com "comidinhas".
 Todos ao redor de uma mesa, Comidinhas feitas com amor. Aquele momento de trocar ideias, falar sobre projetos, de como foi o dia,  dar muita risada...
 Segundo estudos realizados nos Estados Unidos.(Um deles, feito pelo National Center on Addicition and Substance Abuse, da Universidade de Columbia, foi publicado recentemente na revista TIME.) O resultado das pesquisas: quanto mais refeições em família, menos os filhos fumam, bebem, se drogam, ficam deprimidos ou desenvolvem problemas alimentares e mais se dão bem na escola, comem alimentos saudáveis, atrasam a iniciação sexual e enriquecem o vocabulário
Eu acredito nessa fórmula, tenho como exemplo a minha irmã que sempre fez questão de reunir todos na hora das refeições. Hoje, meus três sobrinhos, são adultos bem sucedidos, com uma formação e caráter ímpar.
E ainda hoje, quando estamos todos reunidos, continua sendo momentos de muita alegria e prazer.
Vou compartilhar com vocês uma receitinha de família que minha irmã não deixava faltar quando meus sobrinhos eram pequenos.
São biscoitinhos deliciosos!  Vale a pena fazer.
Hum! Tem sabor de saudades!
BISCOITINHOS 1, 2, 3
INGREDIENTES
1 xícara de açúcar;
2 xícaras ou 2 tabletes de margarina;
3 xícaras de trigo
MODO DE FAZER
Misture tudo com as mãos. Faça rolinhos e corte como inhoque. Coloque em assadeira untada, aperte levemente com um garfo e asse em forno pré-aquecido, em temperatura média até dourar levemente. Ainda quente polvilhe açúcar e canela. 
Guarde em potes fechados, isso se sobrar o que eu acho difícil!


Espero que façam e não deixem de me dar o retorno. OK!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário